Publicado em: 13/07/2019

Um revestimento que mede nada mais, nada menos, do que 160x320cm. Isso é que um porcelanato tamanho gigante! Make Greige é uma das principais novidades da nossa nova coleção e vem como o primeiro porcelanato de grande formato texturizado, em leves nuances de cimento.

Os revestimentos de grandes formatos são uma tendência mundial que serão vistos com cada vez mais frequência. A proposta de placas cada vez maiores está em tornar essas peças elementos fundamentais da arquitetura e design, em um conceito de utilização do material que vai muito além dos pisos e paredes, chegando também aos mobiliários.

Um porcelanato tamanho gigante como Make Greige pode ser usado para revestir bancadas, nichos e cubas de banheiro evitando a necessidade de recortes. Com peças inteiras ainda é possível criar projetos especiais de mesas, banheiras, portas e divisórias, por exemplo. Em pisos e paredes possibilitam o uso de menos emendas e rejuntes dando a sensação de amplitude e criando um espaço visualmente mais “limpo”, elegante e moderno.

Seja em ambientes residenciais ou comerciais, as vantagens dos porcelanatos com 160x320cm120x240cm80x240cm80x160cm e 120x120cm estão atraindo a atenção do mercado passando de pano de fundo de um projeto para atuarem como verdadeiras peças decorativas, ganhando papel importante para a composição dos espaços.


Fonte: https://www.eliane.com/blog/porcelanato-tamanho-gigante/

PORCELANATO TAMANHO GIGANTE!